quarta-feira, 9 de março de 2011

Viver é...

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada Momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... 

No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar.

Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:

Cresci...    Chorei...   Sorri...   Caí...   Levantei...   Aprendi...   Amei...   Fui amado...   Perdi...   Venci...   Vivi...    E, principalmente,
                           sou uma pessoa FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário