Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada Momento É acreditar no amor É inventar a própria vida...
No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar.
Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:
Cresci... Chorei... Sorri... Caí... Levantei... Aprendi... Amei... Fui amado... Perdi... Venci... Vivi... E, principalmente,
sou uma pessoa FELIZ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário