sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu sei que o coração às vezes chora Mas ninguém se da conta, porque não se vê A Vida corre tão veloz lá fora Quando chega o momento de crescer Mas há tantas barreiras no caminho Algumas que magoam e fazem cair Como o sol sem o céu, está sozinho Eu vou estar aqui, p'ra te fazer sorrir Tenho o coração com Buraquinhos E só o quero curar Eu quero juntar os pedacinhos Pra nunca mais me magoar Se o teu coração tem buraquinhos Eu sei que te posso ajudar Nós vamos curá-lo com beijinhos E com muito amor, vais melhorar Cura, Cura Um coração com buraquinhos Cura, cura  Com amor e com beijinhos Cura, cura O coração magoado Quando estamos juntos ele fica curado Eu sei que a vida é uma corrida E nunca ninguém a quer perder Se em ti a dor, existe e abre ferida Eu vou estar aqui para te socorrer... ♫
Nada melhor que um sorriso de alguém pra nós alegrar... Nada melhor que se recuperar, se curar... Não importa o quanto já sofreu e o quanto vai sofrer ..entenda que " A FELICIDADE É O DOM DE SE JULGAR FELIZ! " Se julge feliz... sorria, busque felicidade... supere os obstaculos que aparecem no meio o caminho. Beiijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário