Falar de desgraças, catástrofes, acidentes, rios contaminados, acumulo de lixo, poluições, desmatamentos, aquecimento global, enchentes, etc. nos fazem ficar mal, mas fazem refletirmos sobre o que está em jogo: a terra, o nosso planeta terra, onde todos vivemos e onde as futuras gerações iram viver. Então vamos preservar, pois a não preservação resultará em mais pessoas morrendo. Os responsáveis por tudo isso que está acontecendo de ruim é o ser humano. O planeta já não é mais o mesmo de antes, e a cada dia que passa o homem destrói cada vez mais com suas interferências na natureza. O futuro do planeta depende de você! Faça sua parte preserve. Preserve e respeite a natureza! Ainda é hora de mudar, agir. Pensar positivo, mesmo que a terra possa “sair de cartaz e com ela todos que atuaram” não perca a esperança. Faça sua parte hoje, pois possivelmente amanhã pode ser tarde demais. Vamos lutar por um mundo melhor! VAMOS TER CONSCIÊNCIA DESTES PROBLEMAS.