sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem sou eu ?




Sou um ser humano em  evolução como outro qualquer. Cometo enganos, erros;  choro não só por tristeza mais por felicidade também;  tenho  defeitos e qualidades; fico  irritada algumas vezes; sinto às  vezes solidão, mesmo cercada de pessoas; busco  sempre aprender cada dia mais; corro riscos; arrisco quando quero; tento  ultrapassar obstaculos e a tomar decisões positivas. Não sou muito de me preocupar com o amanhã, pois tenho esperança que o sol irá sempre nascer. Otimista, acredito que tudo pode melhorar, tudo pode ficar bem!  Tenho  esperança em meu  coração, e acredito em mim mesma, acredito que sou capaz de alimentar cada vaz mais meus sonhos; de buscar forças para suportar seja o que for; de fazer da minha vida uma vida sempre feliz;  de que posso superar meus medos; de que sou capaz de tudo principanmente de não decistir pelo aquilo que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário