![]() |
Sou um ser humano em evolução como outro qualquer. Cometo enganos, erros; choro não só por tristeza mais por felicidade também; tenho defeitos e qualidades; fico irritada algumas vezes; sinto às vezes solidão, mesmo cercada de pessoas; busco sempre aprender cada dia mais; corro riscos; arrisco quando quero; tento ultrapassar obstaculos e a tomar decisões positivas. Não sou muito de me preocupar com o amanhã, pois tenho esperança que o sol irá sempre nascer. Otimista, acredito que tudo pode melhorar, tudo pode ficar bem! Tenho esperança em meu coração, e acredito em mim mesma, acredito que sou capaz de alimentar cada vaz mais meus sonhos; de buscar forças para suportar seja o que for; de fazer da minha vida uma vida sempre feliz; de que posso superar meus medos; de que sou capaz de tudo principanmente de não decistir pelo aquilo que desejo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário