sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem sou eu ?




Sou um ser humano em  evolução como outro qualquer. Cometo enganos, erros;  choro não só por tristeza mais por felicidade também;  tenho  defeitos e qualidades; fico  irritada algumas vezes; sinto às  vezes solidão, mesmo cercada de pessoas; busco  sempre aprender cada dia mais; corro riscos; arrisco quando quero; tento  ultrapassar obstaculos e a tomar decisões positivas. Não sou muito de me preocupar com o amanhã, pois tenho esperança que o sol irá sempre nascer. Otimista, acredito que tudo pode melhorar, tudo pode ficar bem!  Tenho  esperança em meu  coração, e acredito em mim mesma, acredito que sou capaz de alimentar cada vaz mais meus sonhos; de buscar forças para suportar seja o que for; de fazer da minha vida uma vida sempre feliz;  de que posso superar meus medos; de que sou capaz de tudo principanmente de não decistir pelo aquilo que desejo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Viver é...

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada Momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... 

No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar.

Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:

Cresci...    Chorei...   Sorri...   Caí...   Levantei...   Aprendi...   Amei...   Fui amado...   Perdi...   Venci...   Vivi...    E, principalmente,
                           sou uma pessoa FELIZ !