terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apesar de poder haver consequencias para nossas escolhas devemos arriscar, acreditar que tudo pode dar certo! Não se preocupe quando as coisas não estiverem dando certo. Salte mais alto, o mais alto que você puder. Deixe sempre as tristezas de lado...e ” faça de cada lágrima um sorriso. “ Não importa o que esteja acontecendo de ruim com você ...acredite que tudo pode melhorar! Distrações as vezes só  ajudam a passar o tempo ...mas não perca seu tempo com distrações! Mesmo que tenha  momentos ruins ..lute e busque  por momentos bons! Busque nos seus sofrimentos lições positivas! Queira aprender cada vez mais. Apesar de tudo que você já passou e já viveu, hoje pode ser diferente. Faça de seu dia ..um dia colorido! ...e feliz! Alimente cada vez mais seus sonhos... Tenha sempre esperança em seu coração! Avançe passo a passo para um futuro brilhante... Acredite em você mesmo! Não desista de viver!!! Busque sempre lá no alto forças para suportar seja o que for. E se quizer deixe que  as lágrimas que insistem em cair, cair.  Faça de sua vida uma vida sempre feliz. Faça de você uma pessoa maravilhosa ! Não se preocupe com o amanhã ...a VIDA é hOje. Viva com o coração. Não tenha medo de mostrar sua  verdadeira  face. Seja você mesmo! Não se importe se os outros pensam algo de ruim de você! Você é capaz de superar tudo. Arrisque! Ultrapasse seus obstaculos. Tome decisões positivas para sua vida. Reflita! Corra riscos, pois  é algo que faz parte de nós  seres humanos.  Creia que sempre depois de uma chuva, de uma forte tempestade, o sol irá voltar a iluminar. Demonstre seu amor pelos os outros. Zele pela sua felicidade e pela as dos outros também. Diga sempre a verdade, pois é melhor que esconde-lá. Viva, aproveite o  hoje. Talvez amanhã possa ser  tarde demais... Mas tenha esperança no amanhã. Tenha esperança que o  sol nascerá e trará consigo um novo dia. Torne se consciente que é você que tranforma sua vida, então tente transforma-lá num aquario transparente aos seus proprios olhos. Cada atitude, pensamento, decisão na sua vida é você que toma. Saiba que você é um ser humano em evolução como outro qualquer e que pode cometer erros, mas que é capaz de fazer suas próprias escolhas, conscientemente. Beiijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário