Apesar de poder haver consequencias para nossas escolhas devemos arriscar, acreditar que tudo pode dar certo! Não se preocupe quando as coisas não estiverem dando certo. Salte mais alto, o mais alto que você puder. Deixe sempre as tristezas de lado...e ” faça de cada lágrima um sorriso. “ Não importa o que esteja acontecendo de ruim com você ...acredite que tudo pode melhorar! Distrações as vezes só ajudam a passar o tempo ...mas não perca seu tempo com distrações! Mesmo que tenha momentos ruins ..lute e busque por momentos bons! Busque nos seus sofrimentos lições positivas! Queira aprender cada vez mais. Apesar de tudo que você já passou e já viveu, hoje pode ser diferente. Faça de seu dia ..um dia colorido! ...e feliz! Alimente cada vez mais seus sonhos... Tenha sempre esperança em seu coração! Avançe passo a passo para um futuro brilhante... Acredite em você mesmo! Não desista de viver!!! Busque sempre lá no alto forças para suportar seja o que for. E se quizer deixe que as lágrimas que insistem em cair, cair. Faça de sua vida uma vida sempre feliz. Faça de você uma pessoa maravilhosa ! Não se preocupe com o amanhã ...a VIDA é hOje. Viva com o coração. Não tenha medo de mostrar sua verdadeira face. Seja você mesmo! Não se importe se os outros pensam algo de ruim de você! Você é capaz de superar tudo. Arrisque! Ultrapasse seus obstaculos. Tome decisões positivas para sua vida. Reflita! Corra riscos, pois é algo que faz parte de nós seres humanos. Creia que sempre depois de uma chuva, de uma forte tempestade, o sol irá voltar a iluminar. Demonstre seu amor pelos os outros. Zele pela sua felicidade e pela as dos outros também. Diga sempre a verdade, pois é melhor que esconde-lá. Viva, aproveite o hoje. Talvez amanhã possa ser tarde demais... Mas tenha esperança no amanhã. Tenha esperança que o sol nascerá e trará consigo um novo dia. Torne se consciente que é você que tranforma sua vida, então tente transforma-lá num aquario transparente aos seus proprios olhos. Cada atitude, pensamento, decisão na sua vida é você que toma. Saiba que você é um ser humano em evolução como outro qualquer e que pode cometer erros, mas que é capaz de fazer suas próprias escolhas, conscientemente. Beiijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário