Sentir-se querida(o) é SABER que as pessoas tem interesse real na nossa vida...que zela pela nossa felicidade; ...que se preocupa quando as coisas não estão dando certo; ...que coloca posto a ouvir nossas dúvidas; ...que da uma sacudida quando é preciiso; ...é ver que ele(a) lembra de coisas que contou a meses atrás; ...é ver como ele(a) fica triste quando estamos triste; ...é saber que aconteça o que acontecer há aqueles que sabemos que podemos contar; ...é saber que não importa se estamos juntos e sim que somos queridos(as), amados(as), e que guardamos as mesmas recordações...dos momentos felizes e também dos tristes; ...é saber que mesmo não tendo o que falar só a precensa de alguns deles(as) já basta pra fazer de nossa vida uma vida mais feliz.
Aqueles que são amigos de verdade sabem como é ser querido e amado !!! Também sabe que nada e ninguém pode desfazer algo tão lindo...à amizade
Aqueles que são amigos de verdade sabem como é ser querido e amado !!! Também sabe que nada e ninguém pode desfazer algo tão lindo...à amizade
Nenhum comentário:
Postar um comentário