segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Linda história !

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de dar a rosa a ela você jogou fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Obs minha: Com essa história podemos entender, que tudo está ao nosso alcance, e que Deus coloca no nosso caminho o que queremos mais alguns de nós não conseguimos perceber ou enjergar o que é nós dado...e além do mais, se não conseguimos o que queriamos ou o que queremos, ninguém tem culpa pois a culpa foi e é nossa...pois não lutamos o bastante pelo que o que queriamos...
Mas a vida é assim só errando, só perdendo... que acabamos aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário