sábado, 23 de outubro de 2010

Viva o agora !

Faça de sua vida uma festa...faça de suas tristezas um sOrrisOo... faça de você uma pessOa maravilhOsa...nãO se preocupe com o amanhã ...a VIDA é hOje.
Se deve VIVER com o ... agir pela emoção...nãO ter medo de mostrar a verdadeira face...
sua verdadeira face.Bonito sãO as palavras simples...sinceras e significantes... Bonito é ser gente ...é ser o que você é realmente e não se importar se os outros pensam algo ruim de vOcê...
Seii que todos que quiserem...realmente...podem e são capazes de superar TUDO e reconstruir suas vidas.. basta querer ...mesmo que isso doa com o tempO passa...Pois nos decepcionamos inumeras vezes, e com isso aprendemos muito !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário