sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Falar de desgraças, catástrofes, acidentes, rios contaminados, acumulo de lixo, poluições, desmatamentos, aquecimento global, enchentes, etc. nos fazem ficar mal, mas fazem refletirmos sobre o que está em jogo: a terra, o nosso planeta terra, onde todos vivemos e onde as futuras gerações iram viver. Então vamos preservar, pois a não preservação resultará em mais pessoas morrendo. Os responsáveis por tudo isso que está acontecendo de ruim é o ser humano. O planeta já não é mais o mesmo de antes, e a cada dia que passa o homem destrói cada vez mais com suas interferências na natureza. O futuro do planeta depende de você! Faça sua parte preserve. Preserve e respeite a natureza! Ainda é hora de mudar, agir. Pensar positivo, mesmo que a terra possa “sair de cartaz e com ela todos que atuaram” não perca a esperança. Faça sua parte hoje, pois possivelmente amanhã pode ser tarde demais. Vamos lutar por um mundo melhor! VAMOS TER CONSCIÊNCIA DESTES PROBLEMAS.

Um comentário:

  1. Olá Sirlene,como vão as coisas?
    Ao lêr seu post, estive pensando...nós fazemos parte de toda biofesra terrestre. Nada mais correto que preservarmos o meio ambiente pelo uso sustentável das reservas naturais.
    É um momento dificil, pois precisamos de muitos recursos naturais para manter essa população de 6 bilhões de habitantes.
    Mas, sejamos sabios e depositemos nossas confianças em Jesus Cristo que todas as coisas correram em águas calmas em seu leme.
    Um grande abraço amiga,
    Leandro CHH do blogue Construindo História Hoje

    ResponderExcluir