Falar de desgraças, catástrofes, acidentes, rios contaminados, acumulo de lixo, poluições, desmatamentos, aquecimento global, enchentes, etc. nos fazem ficar mal, mas fazem refletirmos sobre o que está em jogo: a terra, o nosso planeta terra, onde todos vivemos e onde as futuras gerações iram viver. Então vamos preservar, pois a não preservação resultará em mais pessoas morrendo. Os responsáveis por tudo isso que está acontecendo de ruim é o ser humano. O planeta já não é mais o mesmo de antes, e a cada dia que passa o homem destrói cada vez mais com suas interferências na natureza. O futuro do planeta depende de você! Faça sua parte preserve. Preserve e respeite a natureza! Ainda é hora de mudar, agir. Pensar positivo, mesmo que a terra possa “sair de cartaz e com ela todos que atuaram” não perca a esperança. Faça sua parte hoje, pois possivelmente amanhã pode ser tarde demais. Vamos lutar por um mundo melhor! VAMOS TER CONSCIÊNCIA DESTES PROBLEMAS.
Olá Sirlene,como vão as coisas?
ResponderExcluirAo lêr seu post, estive pensando...nós fazemos parte de toda biofesra terrestre. Nada mais correto que preservarmos o meio ambiente pelo uso sustentável das reservas naturais.
É um momento dificil, pois precisamos de muitos recursos naturais para manter essa população de 6 bilhões de habitantes.
Mas, sejamos sabios e depositemos nossas confianças em Jesus Cristo que todas as coisas correram em águas calmas em seu leme.
Um grande abraço amiga,
Leandro CHH do blogue Construindo História Hoje